top of page

Política de Cancelamento e Reembolso

REGULAMENTO INTERNO

 

I- HORÁRIOS DE CHECK-IN E CHECK-OUT

 

Nosso check-in inicia-se entre o horário das 14h até às 00h;

 

Nosso check-out será até às 12h, independente do horário de chegada do hóspede ao hotel;

 

É possível o ajuste para "Late Check-out", a depender da disponibilidade de hospedagem do hotel e mediante pagamento de numerário extra. Neste caso, será imprescindível que o hóspede entre em contato previamente com a Recepção

 

2- IDENTIFICAÇÃO DOS HÓSPEDES

 

Conforme IN.MTUR (Instrução Normativa do Ministério do Turismo) é obrigatório o preenchimento da FRH (Ficha de Registro do Hóspede) no ato do check-in, bem como apresentação de um documento oficial com foto;

 

Menores de 18 anos, deverão portar documento de identificação pessoal ou registro de nascimento, além de estarem acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

 

Caso o menor de 18 anos esteja desacompanhado de seus pais ou responsável legal, será necessária a apresentação de documento de autorização destes, com firma reconhecida em cartório (Art. 82 c/c o art. 250 da Lei Federal 8.069/90, Estatuto da Criança e do Adolescente).

 

3- CAFÉ DA MANHÃ

 

O mesmo, é servido no 8º andar das 7h às 10h, este serviço está incluso na diária.

 

Será obrigatório o uso do passaporte para adentrar ao restaurante e ter acesso ao café da manhã;

 

Há possibilidade de que se sirva o café-da-manhä antes ou após o horário supra especificado, desde que em horário possível ao atendimento da demanda pelo Central Hotel (consultar a Recepção) e recolhimento de valor extra;

 

Os itens servidos serão aqueles disponíveis na mesa exposta e fornecidos por nossos colaboradores.

 

4- ROUPA DE CAMA E BANHO

 

Visando o desenvolvimento sustentável e ecológico, além do uso consciente da água, a troca de roupa de cama e das toalhas será realizada a cada dois dias.

 

Caso o hóspede solicite a troca de roupa de cama ou banho no prazo inferior a dois dias, será cobrado uma taxa por peça.

 

Solicitamos a gentileza de atentar para o uso de maquiagem, tinta de cabelo e protetores solares sob a roupa de cama e toalha, pois tais produtos podem causar manchas e danos aos mesmos.

problemas causados pelo provedor de acesso, como: lentidão, interrupções ou quedas. O Central Hotel repudia, de forma pública e notória, quaisquer tipos de violência: sexual, de gênero, contra a mulher e contra a orientação sexual. Em caso de crime de racismo/homofobia nas imediações do nosso estabelecimento, é necessária a imediata comunicação à Recepção para adoção das medidas cabíveis.

 

8- GRATUIDADE E POLÍTICA DE CAMA EXTRA

 

Crianças com até 4 anos, 11 meses e 29 dias têm gratuidade garantida desde que acomodadas em cama já existente no apartamento. Criança com 05 anos, ou mais, e adultos excedentes pagam o equivalente a 30% da diária por dia e por cama adicional:

 

Não será permitido a entrada de terceiros nas dependências do hotel sem que o mesmo não esteja devidamente cadastrado na ficha de registro do hóspede (FRH).

 

9. FORMAS DE PAGAMENTO

 

→Para realização da reserva, será cobrado um percentual do valor da estadia como forma de garantia da hospedagem, conforme política do hotel estabelecida e aceita pelo hóspede. O valor restante deverá ser quitado integralmente no ato do check-in:

 

Aceitamos:

 

(a) PIX:

 

b) Dinheiro em Espécie;

 

c) Cartão de crédito ou débito (REDE).

 

10-CANCELAMENTO E DESISTÊNCIA

 

Em caso de cancelamento ou desistência da estadia, deverá ser comunicado com uma antecedência de 14 dias do check-in para garantia de reembolso. Após este período, o hóspede não terá restituição de valores;

 

→ Check-out antecipado não dará direito de restituição de valores.

 

Dúvidas, Sugestões ou Reclamações? Queremos te ouvir.

 

nossos canais de atendimento:

 

Central Hotel: Rua Venâncio Neiva, 260, Centro, Campina Grande/PB

 

(83) 3342-3535

 

(83) 3065-2541

 

(83) 99114-6110

 

(83) 98822-2244 (Reservas)

 

centralhotel260@gmail.com

 

Entre em contato pelos

 

Atenciosamente, Central Hotel.

bottom of page