Política de Cancelamento e Reembolso
REGULAMENTO INTERNO
I- HORÁRIOS DE CHECK-IN E CHECK-OUT
Nosso check-in inicia-se entre o horário das 14h até às 00h;
Nosso check-out será até às 12h, independente do horário de chegada do hóspede ao hotel;
É possível o ajuste para "Late Check-out", a depender da disponibilidade de hospedagem do hotel e mediante pagamento de numerário extra. Neste caso, será imprescindível que o hóspede entre em contato previamente com a Recepção
2- IDENTIFICAÇÃO DOS HÓSPEDES
Conforme IN.MTUR (Instrução Normativa do Ministério do Turismo) é obrigatório o preenchimento da FRH (Ficha de Registro do Hóspede) no ato do check-in, bem como apresentação de um documento oficial com foto;
Menores de 18 anos, deverão portar documento de identificação pessoal ou registro de nascimento, além de estarem acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Caso o menor de 18 anos esteja desacompanhado de seus pais ou responsável legal, será necessária a apresentação de documento de autorização destes, com firma reconhecida em cartório (Art. 82 c/c o art. 250 da Lei Federal 8.069/90, Estatuto da Criança e do Adolescente).
3- CAFÉ DA MANHÃ
O mesmo, é servido no 8º andar das 7h às 10h, este serviço está incluso na diária.
Será obrigatório o uso do passaporte para adentrar ao restaurante e ter acesso ao café da manhã;
Há possibilidade de que se sirva o café-da-manhä antes ou após o horário supra especificado, desde que em horário possível ao atendimento da demanda pelo Central Hotel (consultar a Recepção) e recolhimento de valor extra;
Os itens servidos serão aqueles disponíveis na mesa exposta e fornecidos por nossos colaboradores.
4- ROUPA DE CAMA E BANHO
Visando o desenvolvimento sustentável e ecológico, além do uso consciente da água, a troca de roupa de cama e das toalhas será realizada a cada dois dias.
Caso o hóspede solicite a troca de roupa de cama ou banho no prazo inferior a dois dias, será cobrado uma taxa por peça.
Solicitamos a gentileza de atentar para o uso de maquiagem, tinta de cabelo e protetores solares sob a roupa de cama e toalha, pois tais produtos podem causar manchas e danos aos mesmos.
problemas causados pelo provedor de acesso, como: lentidão, interrupções ou quedas. O Central Hotel repudia, de forma pública e notória, quaisquer tipos de violência: sexual, de gênero, contra a mulher e contra a orientação sexual. Em caso de crime de racismo/homofobia nas imediações do nosso estabelecimento, é necessária a imediata comunicação à Recepção para adoção das medidas cabíveis.
8- GRATUIDADE E POLÍTICA DE CAMA EXTRA
Crianças com até 4 anos, 11 meses e 29 dias têm gratuidade garantida desde que acomodadas em cama já existente no apartamento. Criança com 05 anos, ou mais, e adultos excedentes pagam o equivalente a 30% da diária por dia e por cama adicional:
Não será permitido a entrada de terceiros nas dependências do hotel sem que o mesmo não esteja devidamente cadastrado na ficha de registro do hóspede (FRH).
9. FORMAS DE PAGAMENTO
→Para realização da reserva, será cobrado um percentual do valor da estadia como forma de garantia da hospedagem, conforme política do hotel estabelecida e aceita pelo hóspede. O valor restante deverá ser quitado integralmente no ato do check-in:
Aceitamos:
(a) PIX:
b) Dinheiro em Espécie;
c) Cartão de crédito ou débito (REDE).
10-CANCELAMENTO E DESISTÊNCIA
Em caso de cancelamento ou desistência da estadia, deverá ser comunicado com uma antecedência de 14 dias do check-in para garantia de reembolso. Após este período, o hóspede não terá restituição de valores;
→ Check-out antecipado não dará direito de restituição de valores.
Dúvidas, Sugestões ou Reclamações? Queremos te ouvir.
nossos canais de atendimento:
Central Hotel: Rua Venâncio Neiva, 260, Centro, Campina Grande/PB
(83) 3342-3535
(83) 3065-2541
(83) 99114-6110
(83) 98822-2244 (Reservas)
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